terça-feira, 23 de março de 2010

Há tanto tempo Heloísa Rosa



"Há tanto tempo tenho me perdido
Há tanto tempo tenho me esquecido...
Eu me afastei de Ti Senhor
Eu me afastei do Teu amor

E quando eu Oro, já não te vejo mais
E quando eu Canto, já não percebo mais
Eu me afastai de Ti Senhor
Ajuda-me a renascer em Ti

Jesus, eu estou voltando
Jesus, eu estou voltando, ao meu primeiro amor...
Para Ti Senhor ".

Preciso de Ti Jesus!!
Perfeito é viver a sua misericórdia, a sua bondade e a sua graça...
quem sou longe de Ti??
O que quero longe de Ti??
O que dá certo longe de Ti??
O que vejo e vivo longe de Ti??
Só há vida em Ti e por Ti!
Como te amo Espírito de Deus.. como te quero amado da minh'alma....
obrigado Jesus por estar aqui mesmo quando todos estão por aí... o melhor é te ter aqui,
porque contigo eu tenho tudo.. eu precisava mesmo aprender isso na minha vida...
nada melhor do que acordar e te conhecer.. me preparar pra dormir e te perceber me chamando
pra conversarmos...
_ E virão ali, e tirarão dela todas as suas coisas detestáveis e todas as suas abominações. E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne; Para que andem nos meus estatutos, e guardem os meus juízos, e os cumpram; e eles me serão por povo, e eu lhes serei por Deus.
Como é bom ouvir a tua voz e saber que tens planos pra mim!! Esta promessa é perfeita.. nós desfazemos dos ídolos, das abominações.. de tudo aquilo que toma o lugar de Deus em nossas vidas, então Ele nos santifica e nos dá um novo coração... aquele coração de pedra, que parecia ser nosso caráter.. Ele com seu imenso amor e misericórdia nos da um novo coração disposto a amar, cuidar, O servir, abrir mão das coisas dantes tão precisas e necessárias.. outras eram imprencidíveis.. mas hoje com o Espírito Novo, eu sou livre de tudo isto... então posso quardar os estatutos e viver a vontade do meu Senhor...
percebo que Jesus é a verdadeira necessidade da minha vida, no meu caminhar.......
Te amo Jesus!! Uma vida em Cristo, uma vida com Cristo.. experimenta e verás!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ler e escrever.