segunda-feira, 1 de março de 2010

O que posso sentir diante de tal invasão?


Hackearam meu Orkut.. invadiram minha privacidade e roubaram senha e email principal.. não tenho mais acesso ao meu espaço.. e onde encontro quem fez tal crime?? Deve ser um desocupado qualquer de coração ruim.
Não estou generalizando, conheço pessoas que sabem fazer coisas piores, no entanto usam para ajudar os que perderam algo ou caçar quem fez a violação.. caso contrário maldade é seu lema.. as vezes porque incomodo, e se incomodo é porque faço parte do Reino dos céus.. "Se o dono da casa é perseguido, o que será dos seus servos". Disse Jesus.
Me aborreci, entristeci.. porque eu tinha uns depoimentos que amava, os quais investigando a página roubada, percebi que foram apagados.. que seja então tudo deletado, já não sinto mais nada quanto a isso, só uma grande indignação por existirem pessoas tão maléficas e duras de coração, mas ainda assim Jesus os ama, reforço o que disse na postagem acima, Ele não muda, independente do que façamos!!!
Retribuo então tal ação com um versículo: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único Filho pra que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a vida eterna. João 3.16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ler e escrever.