terça-feira, 2 de março de 2010

Um dia nublado dentro de mim.


Porque esixtem dias em que tudo é tão difícil??
Mesmo sabendo que amanheceu.. ainda contemplo esse dia nublado
com meus olhos cinzas.......
não te quero mais assim... coração sensível demais e inocente demais...
tudo o que é demais estraga... feijão demais na geladeira, estraga.. estudar
demais durante o dia, estraga o desempenho durante a noite nas aulas... affffff
mas como controlar???
Onde fica o meio termo?? Como chegar a ele??
Mas agora pensando em Deus.. Ele é bom demais e isso não influencia na sua personalidade, Ele é o mesmo ontem, hoje e assim será pra sempre.. isso nunca vai mudar.. não importa o que eu faça, no que eu acerte ou erre, Ele não deixa de ser Deus... eh, olhos fixos naquEle que é perfeito, como disse o poeta: "estou cansado de gente perfeita demais! Onde estão as pessoas deste mundo?!" F. Pessoa... Jesus, tu és o meu referencial.. não quero mais olhar pra homens.. dias tristes não podem fazer parte de uma noite e ainda tomar meu dia inteiro.. logo vai passar, só preciso de um conserto.. acertar o caminho... e tudo volta ao lugar, de onde jamais deveriam ter saído.. eu jamais poderia ter perdido a visão!!!
Dias de paz.. de desencontros jamais... reina Jesus, reina em seu trono de honra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ler e escrever.