quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dias como o vento...


Tanta coisa a ser dita... tanto pra se ouvir, mas sinto uma fome... fome de comida, fome de Deus, fome de carinho, fome de mais.. mais de mim, mais do meu potencial, mais de tudo o que ainda não fui capaz de dar...
me acho em um lugar que não sei exatamente onde está, só olho pra Jesus e digo: Leva-me, estou cansada!!!
Tive que estar cansada pra deixá-lo me levar, tive que sentar pra poder respirar e olhar pela janela e conseguir ver Jesus além dos carros e um semáforo.....
Dias confusos, sem ele, tem sido difícil... tento ver sem a sua visão, e por não conseguir fico ansiosa e me sentindo incapaz.. então forço, mas por fim acabo por culpá-lo.. tal que nem é dele, no entanto li um texto esta semana que dizia quão mais fácil é culparmos os outros, logo, resolvi assumir o meu erro e descobrir novas formas de caminhar, quando hoje ele prefere, ou talvez esteja precisando ficar distante... contudo é no silêncio que encontro a Jesus, quando todos se vão com ELe que eu fico... e aí, finalmente relaxo e encontro propósito nestes dias difíceis pra mim...

Jesus é O caminho, A verdade e A vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ler e escrever.