sexta-feira, 16 de abril de 2010

Descobertas...




Quanto mais próxima de você mais decubro po que estou aqui....
por que tantas coisas aconteceram em minha vida...
por que meus dias são tão cheios de surpresas e novidades para mim!
Ora, bem sei que você é criativo, e único... afinal, vivo novidade a cada passo..
a cada amanhecer ao teu lado... não quero mais viver só, vou dividir minha vida com
você, compartilhar meus sonhos e alinha-los aos seus planos... pois, de que vale uma vida
inteira sem a sua companhia? Se tudo o que tenho, tenho porque me ama incondicionalmente...
me ensina a ser a princesa do Reino, a menina dos teus olhos, a ter o coração que procura e
me fortalece com suas doces e firmes palavras de amor, que me mostram o caminho para viver de forma que eu te agrade, mesmo que pra isso seja preciso muuuitoo da sua paciência..
está presente em tudo o que faço, por muitas vezes minh'alma parece ter vontade própria. Clama por ti, me enloquece de tão faminta e sendenta, sempre querendo ter mais de quem morreu na cruz por toda uma humanidade...


Tu és o meu Deus forte e poderoso... meu corpo te anela meu Senhor!!
e quando deito me lembro de você,
e penso em você a noite inteira...
a sombra de tuas asas caminharei feliz e segura...Melhor que a vida é o teu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ler e escrever.