quinta-feira, 9 de junho de 2011

Hoje o sol nasceu com nuvens...


Tem dias que as escolhas são difíceis de fazer... e em um desespero quero me esconder, e me descubro então sozinha com minhas conquistas, minhas perdas e meus medos...
culpa minha esta solidão, sempre me achando auto-suficiente acabei por me ver de escanteio em coisas que antes eram tão importantes e insubstituíveis, valores antes marcados pela minha consciência... tudo tão deturpado e uma vontade de não sair do quarto esta manhã... a verdade é uma só: é bom estar só até se sentir realmente só!!
Passo por um momento que não da mais pra esconder minha insatisfação... mas tomara que seja apenas uma TPM, e logo toda esta sensação passa, contudo as marcas dos meus pensamentos aqui ficarão... dia ruim... pra mim, só pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ler e escrever.