terça-feira, 22 de março de 2011

Mas um dia o Oleiro veio!




Eu sou um vaso quebrado
pela vida
Eu sou um vaso arranhado
pelas circunstâncias
Eu sou um vaso quebrado
tentando me reconstruir
Eu ja fui encostado por haver outros mais fortes
Eu ja fui um vaso vazio sem água sem flores
Buscando aceitação dos homens
querendo estar no centro



Mas um dia o Oleiro veio
e me olhou
Mas um dia o Oleiro veio
e me levou
Mas um dia o Oleiro veio
e quebrou meu coração
e me fez um vaso novo

Iehhhh
Não importa o lugar
sei que sou vista por Ti
Não importa o lugar
sei que sou amada por Ti
Não importa o Lugar
sei que sou aceita por Ti
Não importa o Lugar sei que sou amada por Ti.
E assim Jesus sei que independente do que possam dizer, o Senhor é verdadeiramente quem conhece meu coração, quem sabe o que me move, quais razões por tais decisões, nunca duvida do meu caráter... o Teu amor por mim é tão grande, tão profundo que nada posso fazer a não ser me entregar e me render... a minha alma hoje está triste, mas quando sinto a sua presença aqui agora me lembro de como me conhece, de como se importa, como cuida de mim, de que sempre estrei sendo moldada conforme a tua vontade.
Eu só quero ser cuidada Jesus...
Eu te amo Senhor, o meu Oleiro!!!

Um comentário:

Ler e escrever.