sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Maktub

Os dias que prosseguem trazem embutidos em sua verdade algumas surpresas e muitos aprendizados...
A muito não sabia como era se sentir carente e de repente perceber que estou carente de mim mesma... Não quero ninguém, não agora... Alguém agora só me machuca mais, alguém indeciso, alguém que não sabe o que quer... Meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria,, ai meu Deus ainda é tudo o que quero.. eu digo o seu nome, Mar, não me abandone jamais! Mas como o mar tem a sua ressaca e devasta todo um paraíso, você não fez diferente... O que valia a pena esperar se tornou em tormento, aflição, angústia... Saudade do que não existe mais!
Mas é preciso olhar para o aprendizado... Nem sempre abrir exceções é favorável, permanecer naquilo que acreditamos é mais confortável e assumimos menos riscos, risco esse que aperta e espreme meu coração. Contudo vou sobreviver, asma quando medicada e tratada não mata ninguém... Vai, vai voar... Talvez sua felicidade esteja mesmo em outro lugar, sua vida, suas escolhas, suas decisões... Minha vida, minhas certezas, minha intensidade, meu momento... Ô fase!
Fase de me conhecer... de me apaixonar por mim e saber de minhas potencialidades! Volto a minha vida, mas com um novo sabor.. Você me ensinou tanto nestes últimos meses, que agora é hora de absorver tudo!
De volta a vida, de volta a mim! Não vou me mutilar porque mais uma vez você não quis ficar, pelo contrário... Vou me reerguer com a força que hoje sei que tenho, olhar para os lados e ter a certeza que não me iludo, não com meus sentimentos... Aprendi a ser fiel ao que sinto, aprendi a olhar para o meu coração e encontrar razão no amor, afinal para Piaget a razão e a afetividade andam juntas!
Mas ainda assim... Maktub não deixa de existir, não muda... Apenas nos apavora, nos amedronta... E o medo na maioria das vezes paralisa! Bom... Eu prossigo, e pra mim o plano ainda é o mesmo, porque eu decidi e quando eu decido eu decido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ler e escrever.