terça-feira, 5 de março de 2013

Angúsita de alma

Certa vez ouvi alguém me dizer que meu blog anda cheio de lamentos...
Pois é... Estou aqui com mais um lamento, mais uma dor na alma, mais uma vez com muito medo, medo!
O sentimento de perda me deixa enlouquecida, mesmo sabendo que tudo precisava ser mudado... Mas chego a pensar que se tivesse tido um pouco mais de paciência... Meu Deus como me faltou sabedoria, agora entendo porque Salomão pedia ao Senhor sabedoria e nada mais.
Minha vontade nesses dias é ficar na cama, trancada no quarto em silêncio chorando, derramando minhas emoções na esperança que a cada lágrima é uma dor que se vai, é um peso a menos, uma culpa a menos...
A vontade de ir lá e me jogar nos braços dele, ainda que ele talvez nem me abrace, ou pior, me ponha pra fora com palavras ríspidas... Uma coisa que nunca entendi, se há amor pra que sofrer? Sou imperfeita procuando por alguém que aceite minhas imperfeições, releve meus erros... ME AME!
Me sinto cansada, exausta! Antes tinha vontade de correr até que esta angústia se tornasse em cansasso e me deixasse dormir, hoje não tenho forças pra levantar... Me arrasto pra faculdade e pra outros afazeres convenço a mim mesma que me fará bem, mas quando chego diante do que me propus percebo que sem ele tudo perdeu sentido... Quero que isso passe, desejo com minha alma que o vento frio que congela minhas ações leve essa dor embora, essa falta de ar... Puxo o ar com força mas não consigo encher meus pulmões.. Queria ter mais uma chance para fazer dele o homem mais feliz da terra, dar mais uma vez o amor que guardei só pra ele... Mais uma vez, me enganei em minhas emoções, deixei que o homem da minha vida escapasse entre meus dedos, agora ele se foi e eu fiquei aqui, parada no tempo, parada na dor, parada na ausência...
Preciso me levantar, erguer a cabeça, caminhar... Não quero mais andar rendida ao choro, mas crer no impossível está cada vez mais difícil..

Um comentário:

  1. Onde está você... Onde está essa Luisa? O que fizeram dela??? Ela morreu? Fugiu? se perdeu... E o sentimento de quem ficou é horrível. Sonhos vazios, gosto amargo. Nunca mais a verei, nunca mais sentirei seu amor, nunca... Nunca mais! Não sentirei seu perfume, não me alegrarei com seu sorriso, não tocarei mais sua pele preservada. E o pior é que a vejo sempre que me olho, a sinto sempre que fecho meus olhos. Talvez ela não exista mais nesse mundo real. Talvez voou para dentro de mim. Onde andará?

    ResponderExcluir

Ler e escrever.