sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Eu Maria.



Prestes a despedir do último dia do ano... Pensando em muitas coisas, refletindo sobre o passado, sentindo o presente e projetando o futuro. Impossível não pensar em quantas amizades se perderam neste que passou, algumas eu deixei que seguissem o caminho escolhido, outras simplismente foram adiante, talvez por eu estar vivendo outro momento, ou ainda por ter precisado de uma mão estendida, mas tudo está tão corrido, nossas vidas cada vez mais se tornando o individual.



Durante o ano inteiro me surpreendi com o poder de decisão de uma amigo, e agora no último dia lendo um blog que a muito não visitava me deparei com palavras fortes, firmes e intensas, um verdadeiro ponto final. Então me pergunto se o esperar o melhor das outras pessoas é um defeito que precisa ser mudado... Não, não consigo acreditar nisso, a quem quero enganar!



Fazer deste ano diferente talvez signifique para mim viver mais, sentir mais e não mais atropelar os momentos, dias e as horas. Também quero respirar, deixar fluir... "Pra mim agora é respirar... Construir e reformar... Deixar fluir" (por João Lins, www.lerliberdade.blogspot.com ). Claro que o desabafo foi em outro sentido, outro momento, mas de uma certa maneira mexeu comigo, me sinto dentro destas palavras! E se antes eu já vinha pensando sobre todo meu ano, agora quero mudar o rumo deste que está para chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ler e escrever.