quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Rafa...



Ahhh.. porque a cada dia me apaixono, me rendo ao seu charme, já não mais ofereço resistência ao que me propõem dentro do que vivemos e podemos viver.. quantos dias difíceis já superamos, impossível contá-los, só quem viveu tem conhecimento, mas quem disse que seria fácil não é mesmo? Incontável é também o quanto sou feliz por te ter aqui.. incrível o que faz com minha vida, muda as coisas de lugar, os meus pensamentos, minha reações mudam a cada conversa, a cada encontro.. ahh nem acredito que o Senhor me deu esse presente, uma vida a dois com alguém tão incrível e culto..rsrs
Os seus mistérios não mais escondidos.. quando a verdade reina ela liberta, amo essa sua personalidade sincera, transparente e complexa.. e ainda atura meus momentos..digamos, de molecagem, com maturidade me forçando a crescer também, é eu precisava disso em minha vida mesmo.. só Deus sabe como.....
Te amo Rafa.. estar com você é sobremaneira perfeito demais, entre os erros procuramos o acerto conforme a Palavra.. e assim podemos adorar o Senhor com tudo que temos, pois a opinião dEle importa a nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ler e escrever.