sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Por onde andar?



Jesus nos disse, eu sou caminho, a verdade e a vida.. então ficou fácil saber por onde andar, se Ele se chama de O Caminho, porque ainda assim temos dúvidas na hora de fazermos as nossas escolhas? Ou porque ainda erramos quando decidimos o caminho em que andaremos? A Bíblia ainda nos exorta quando Deus diz que o seu povo perece por não conhecer a sua Palavra.. erramos quando igualamos a Bíblia a um livro qualquer, pois podemos sim caminhar segundo os seus ensinamentos, no entanto seguimos contra a maré..pois a vida de Jesus não foi fácil e Ele nunca nos disse q seria fácil para nós, do contrário Jesus disse: No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo.
Jamais podemos esmorecer diante das dificuldades, nem nos esconder diante do medo, lembre-se que se vc tiver uma fé do tamanho de um grão de mostarda poderá mover montes.. frases ditas por Jesus, e Ele se fez carne como nós, andou e habitou aqui sendo homem.. passou por tudo que nós passamos, e em tudo se fez igual a Deus, viveu conforme o que a Palavra de Deus nos ensina.
Seja livre do pecado, da doença, da depressão, da opressão.. medite sempre em Isaías 53, e descubra o plano de Deus para a sua vida!!!
Um abraço Luisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ler e escrever.