quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Como um diário...


Hoje vou usar esta página como um diário, talvez amanhã eu apague este texto quando em um momento de lucidez refletir que estou me expondo na rede... no entanto preciso falar, preciso gritar!
Tudo tão confuso em minha cabeça agora, ainda não sei se é de fato uma questão de hormônios que sofro por uma semana todo mês, sendo que neste mês prometi a mim mesma que não ia deixar isto me afetar, mas tudo parece conspirar pra contradizer, principalmente eu mesma, sempre me sabotando... que terrível pensar que sou minha arque inimiga, mas me faz refletir sobre como as coisas tem acontecido ao meu redor, o quanto tenho sido permissiva a ponto de deixar "as pessoas falarem e fazerem o que querem e como querem comigo", o duro é que ouvir isso de alguém cuja opinião é importante demais pra mim e me faz querer mudar, por que o pior é eu concordar que isto é uma verdade, sou assim mesmo... não costumo responder a altura, contudo não sei ainda se é um defeito ou uma qualidade, talvez até daquelas preciosas que só Deus paga o preço que vale... ora não respondo a altura porque não acho justa a forma que está sendo dirigida a palavra a mim e então não quero fazer o mesmo com o meu receptor, sou do tipo que acredita no Provérbio Bíblico: Não faça com os outros o que não quer que seja feito com você. Ensinamento que se tornou rema em meu coração, não pense caro leitor de forma ingênua que não quero por muitas vezes me vingar, e que ainda me pegue planejando e sentindo meu coração desejando tal feito, todavia me lembro de quem sou hoje e como é bem melhor agir da forma como a Bíblia ensina, longânimo, pois este comportamento tem o poder de apaziguar a briga.
Por muitas vezes me irrito comigo mesma e acabo aborrecendo outras pessoas com as minhas questões mal respondidas, pessoas que não tem participação nisto, ainda que seja esta a que me disse que sou saco de pancada das pessoas... é muito difícil ouvir isto de quem amamos e ainda perceber que age da mesma forma que os outros... tenho vontade então de me fechar como uma ostra, para me proteger, me esquivar deste bombardeio...
dia difícil este... vontade de estar longe daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ler e escrever.