sexta-feira, 30 de julho de 2010

Viver um sonho....



A tanto tempo este sonho foi adiado, com tanto sofrimento minhas esperanças de um ensino superior em uma faculdade federal era inutilmente substituído por concursos e cursos, como se o que ardia em meu coração pudesse ser trocado por outros ojetivos.. não adianta, quando quero alguma coisa não posso ficar procurando mudar minha visão ou interesses... a UFLA veio pra mim como um presente de Deus na hora em que começava a ve-lo como um humano, totalmente habituada a ações limitdas na forma humana.. e Ele veio com poder e graça e mostrou que eu estava errada, Ele não trabalha de forma condicional, não depende do que eu faço, falo ou deixo de falar.. Ele age e não deve satisfação a ninguém do que faz.. isto pra mim é estar nos braços do Pai...
não sou perfeita, não sou a mais encantadora das filhas de Deus, mas hoje sei o que sou diante do Rei... e Ele faz questão de mostrar assim pra quem quiser ver, Ele é bom o tempo todo e te ama incondicionalmente... o favor de Deus vem como uma brisa em algumas horas, nesta na minha vida, veio como uma explosão, e ainda não consegui me recuperar de tão grandioso feito realizado pelo meu Papai!!!
Tento expressar o que sinto com relação a minha vida acadêmica tão recente, mas é impossível relatar o sentimento de anos perdidos, anos que jamais vão voltar, mas a Bíblia me promete que Ele irá me restituir todos os anos que o devorador me roubou, e tenho vivido esta mistura de sensações, de enfim ganhar minha premiação no final de tanto dolo.. de tanta fofoca feita a minha pessoa, enquanto eu me preocupava com minha vida, fechei meus ouvidos para o que pudesse estar sendo falado e orei ao Senhor, falei das minhas necessidades e fui conquistar os altos montes..."eu quero ir além, leva-me em tuas asas Senhor"...
e agora as expectativas para esta nova fase são tão grandes quanto meu sonho realizado, cheia de ânimo e muito, mas muito mais responsável e disposta... vou viver o melhor de Deus, como me disse um profeta na rua: se prepara, porque o que Deus tem pra você agora é grande e você tem que estar pronta"!
Uhuuuuhh eu quero voar altooooooo!!!
Eu faço UFLA, Federallll.. nem acreditoooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ler e escrever.